quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Terça-feira, 1 de Abril de 2008

Talves um dia
Talves amanha seja só uma recordação e talves amanha seja um finito um vazio dentro de mim,e ao longe pelo caminho e vejo a luz e outra ves posso entrar e sentir,quero olhar quero estar,quero ser,quero sentir..Talves amanha seja apenas um recuerdo..E nada nem ninguém sabe o que se passa.E agora vens e não vés o que se passa e vés que estás errada,por isso basta chega!Tens que parar e seguir em frente,lutar por teus objectivos não são coisas insignificantes que te vão deixar em abaixo,se tudo o que nos dizem é verdade,se todo o que me dizes será que é verdade?Perguno-me o que queres?de mim?Que se passa,e talvés nem saibas aquilo que queres,e talvés amanhã acaba-se tudo..Por fim de novo livremente,cheia de saudades do "eu"antigamente,poder fazer aquilo que gosto,e diz-me donde queres chegar?Diz-me não sou só eu que estarei,será sempre outros que lá estão e só quero respirar,e que a noite me vai matar,Diz-me do que serve amar ser amado ou não ser amar ou nao amado?E que esta dor está escuro e não oiço a tua voz,quero voltar a sentir e afinal diz-me isto o que é que me está a matar-me..Vem leva-me,não consigo e por isso acaba esta dor e leva-me, leva-me,quero estar bem longe,oh se tu não estais e eu estou,mas se eu deixar irás,e recordo que teus olhos brilha como as estrelas e não existo um nada que perder e só quero ver o minuto passar e chegar até ao final chega de chorar,e chega até ao final e nada nos pode alcançar.Recordo nos meus sonhos que me apagaram ficou escuro e deixa-me gritar!Vou começar chega até ao final e sem adorar e começar e ir até ao final e nem nada nos pode alcançar.....(..)Deixa-me voar nas assas do vento e num dia não puder voltar,reedescobrir-me a mim mesma e avançar e chega até ao final sem nunca magoar.E pode ser que posso ser teu sol e imagina-te que posso voar e tudo posso fazer que será na luz e posso navegar e fazer tudo e levantar-te acima e sei que na noite sacarei minha espada e de noite me dirás que as estrelas desceram e algo me virá buscar...E até que o sonho acabe e sem despertar e sem acabar só há tempo para amar uma vez outra mais até que um dia acabe e de vez nunca me virás.

Sem comentários:

Enviar um comentário