quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Domingo, 30 de Março de 2008

Á primeira vez que te vi,foi tão maravilhoso...parecia que um anjo tinha descido dos céus,teu olhar brilhante,teu sorriso teu brilho nesses teus lindos olhos.Porque eu te conheci e fico feliz por ter-te conhecido,porque se eu não te tivesse conhecido nada contigo eu teria aprendido."É preciso saber esperar"..È preciso saber o que se quer,e é preciso lutar..Neste momento eu amo-te posso ja ter-te dito coisas más mas nunca deixei de te amar,pois sois meu mundo e meu mundo único não quero amar para além de ti,só a ti te quero..Passámos bons momentos juntas,arrependo-me de algumas coisas ter feito pois sei que isso magoa-te sei que o que sinto é bem real,estou decidida ir até ao fim..Lutar por ti,se te fores embora escrevo-te cartas,romances poemas e mais alguma coisa,não aguento esta vida sem ti,cada dia que passa torna-se dificil,porque não te vejo!São estas férias,a escola os estudos..Esforcerei-me ao máximo para que tudo corra bem..Tenho que tomar algumas decisões sobre que irei fazer depois.A carga horária aumenta na escola,na academia e agora que estou quase no estágio na C.V.P o horário mudou terei + dias lá,quaso falto sou expulsa de lá..=s...Não te quero perder,mas também eu amo estar na C.v.P e o pior de tudo é que também não posso desistir da Academia..O que faço?Tenho 1 semana para pensar no que irei fazer...tem que haver 1soluçao para isto!Eu amo-te e não te quero deixar!

Sem comentários:

Enviar um comentário