quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

28 de Maio2008 -(^-^)-

É assim...sei qe errei em muitos aspectos e ja me dixest qe te maguei pois eu sei,e aseriu magua.me nao poder ter.te e ver.te ..sentir.te porque sim é verdade mafalda todo o que fiz foi por ti e por mim...e nao quero enganar ninguem,e pexo.te desculpas e tens raxao quando qe ainda !me vas dar a raxao"..mas aseriu mafalda o que paxei tdo contigu foi tao bunito e olha aseriu ja menti a muita gente acerca d meu sentimento por ti,ja dixe a carla ,elo,millu e miiniee qe ja nao te amava..mas como ja percebeste..."mesmo que seja mentira"...aquilo que digo aos otros...nao a petra porque sim nisto eu tenho tido mais confianca nela e katy do que nos otros aseriu sou.te sincera..eu amo-te e tu matas.me por dentro e esta magua esta doer por nao estar contigu..e sim as mias atitudes pra com a tati yeah nao sei qe aconteceu talves somos amigas talves nao..mas mesmo assim nao quero te maguar !!Eu so quero estar a teu lado e quero fazer.te feliz..e sim fas.me diferenca nao me comprimentares ou te despedires tal como as"nossas musikas"...E eu nao quero fgo maguar.te eu amo-te e amo-te muito e quero amar.te ainda mais....e sinto que eu e tu teriamos futuro e faria e faxo de todo pa tar a teu lado ..e peço mais uma x deskulpas por hoje..sim ..pexo.te a ti i nao só...e ainda amnha e talves se as ver tnho um pedido d deskulpas a algmas pexaus...por ter mentido ao dixer qe eu ja nao t amava ..enfim eu sinto em mi que consigo fazer.te feliz!!Eu amo-te e quero tar contigo abraxada contgu só contgu na praia na cama,num banco seja la onde for estarei bem se estiver contigo e sinto que sim consigo fazer.te feliz....POrqe a minha felicidade já encontrei e ela´ es TU..Num acaso qualker encontrei.te quando noxos olhos se fixaram,quando teu sorriso me encantou bastou um olhar teu e o sorriso e as simples palavras que sairam foram um simples "DESCULPAS" pelo encontrao..teu sorriso tua carinha de"laroka" foste e ainda o es e espero conseguir vir ter algo contigu porque eu sinto que sim que eu consigo!E porqe as palavras quando saiam da boka pra fora só servem pa maguar?..Quando o que quis dixer nao foi um de só"Quis experimentar" porque nao foi so por isso porqe nao! Porqe sim eu amo-te e o que aconteceu entre mim e ti ontem foi mágico tal como nosso primeiro encontro,e porque o que senti foi bom foi um sonho tornado em realidade..porque ja o esperava ha mt tempo e porque sim quero mais ter contigo porque sim quero namorar contigo e se queres ir devagar com as coixas eu respeito.te sim vamos com calma..porque eu tb nao gosto de coixas as carreiras..POrque nossa história não acaba aqui,e porque ao estar contigo ontem senti-me fantastika muito bem,porque ao estar contigo foi mt optimo porque eu fikei nas nunvens ontem simplesmente foi bom fiquei com aqele "ar" de qem tava nas nunvens porque sim eu por acaso estava e estava contente porque foi optimo porqe senti-me bem e senti ontem ao estar contigo uma grande força uma grande ligacao..I quando penso em ti,penso em como seria bom estarmos juntos e quero dar-te aquilo que tu mereces e todas as noites que penso em ti em que sonho contigo porque sim tenho estdo"calada" em nao te dixer os sonhos..optimos sao todas as noites que penso em ti,e porque desta e de vez e quero te ao pé de mim.Quero partilhar todo e mais alguma coisa contigo e todo o momento das "brigas" mesmo que nos maguemos uma á outra eu continuo a amar-te e só mais uma ves sim sim e sim amo-te tens o "brilho das estrelas nos teus olhos" sei que te magua as palavras sim eu sei porque iso a mim tabem magua-me e sei qu tabem as "atitudes nossas" nao sao as mais correctas mas penso qeu uma e outra ambos fazemos pa provokar uma a outra e penso e penso em ti e nao te consigo esquecer,es tudo para mim ,dá-me uma oportunidade..quero dar-te tudo aquilo que mereces quero te fazer feliz quero estar a teu lado nao te quero perder,es tudo para mim.Da-me uma oportunidade..dá-me a oportunidade de te fazer feliz,sou a tua felicidade..o que só quero é fazer-te feliz estar a teu lado para o resto da minha vida se isso for possivel,e é o que mais quero neste mundo aqui e agora e para sempre.E sabes o que é engracado e que poe-me a pensar:.. É que o que acho é que Deus quis que nos conhececemos..E hoje 1 coisa engraçada é que tu deste-me um beijo na boca e não negues.."Mesmo que seja mentira" é tal como diz na musica..E o que é verdade é que eu só quero fazer-te feliz Mafalda Freitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário