domingo, 8 de fevereiro de 2009

Porque será..

Sentada no escuro vendo o luar, me encontro fora de mim, quando reparo que me estas a ligar… e pensando em ti sim não sei porque…E que como o brilho das estrelas fascinam-me tens tu sim tens esse brilho sim, vejo-o em teu olhar. Aquele teu sotaque querido, aquele que faz-me delirar, parto-me toda e não encontro alguém que me possa consertar.

Sinceramente és uma pessoa formidável, e com o passar do tempo nem o reparamos e eu aqui cheia de frio… Estava eu sim, mas por pouco e depois com o decorrer da conversa tu puseste-me a aquecer. Com tuas palavras, maneira como falavas-me, parti-me toda a sorrir. És uma miúda espectacular e tocaste cá dentro mesmo <3

3 comentários:

  1. P.s. Isto não é do passado.. Isto é real, é o que se está a passar.. ^^

    ResponderEliminar
  2. ha palavras que aquecem mais que qualquer coisa, basta ser ditas nos momentos certos pelas pessoas que mais gostamos


    beijos

    ResponderEliminar
  3. Bom.. eu tou aqi na aula de HST, e lembrei-me de passar pelo teu blog :D
    Este nao será aqele "testamento" qe te disse qe te ia deixar, precisamente porqe estou numa aula a tentar qe o stor nao me apanhe aqi a escrever xD

    Só te qeria dizer qe tambem es muito especial para mim.. es essencial aos meus dias... e MORRO se nao falo contigo =$
    Es muito especial para mim.

    Bom.. qdo chegar a casa faço-te aqele "testamento" qe te disse qe faria :D


    Agora vou prestar atenção ao qe o stor pediu pa fazer na net xD
    SÓ AGORA xD

    Beijinho grande e aqele especial abraço so nosso.

    A
    D
    O
    R
    O
    -
    T
    E

    J
    O
    A
    N
    A

    G
    O
    N
    Ç
    A
    L
    V
    E
    S

    :D




    -> Miss Pum

    ResponderEliminar