quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

...Feelings of Emo Luver..

Sábado, 31 de Maio de 2008
I Lobe You Mor´
Amo-te tanto e não me fazes diferenca porque se nao me fisesses nao te pedia para me dares um beijo como despedida e o abraço..enfim eu amo-te quero tar a teu lado todas as noites todos os momentos quero passar todos e mais todos contigo e só contigo eu amo-te nao me es indiferente eu sempre te amei.E quero que saibas que nao se consegue mudar assim o "AMAR" assim derepente ...Aserio eu amo-te "Mor´" dás-me uma 2º oportunidade garanto-te que nao te vas arrepender.Aserio "Mor´" nunca pensei em alguma vez conhecer alguem assim como tu..Tu es me especial e amo-te porque o que passei todo contigo foi único e nunca pensei em conhecer uma pessoa como tu,es incrível e demais mesmo qeuro estar a teu lado amo-te e nao consigo sair da tua vida,porque tu marcaste-me a vida es-me tudo para mim,quero estar a teu lado fazer-te feliz seja aqui ou ali se nao der aqui viajemos juntas,desde ao menos que estivesse a teu lado isso é o que importaria porque faço de todo quero a tua felicidade quero estar contigo em teus braços quero me perder em ti de vez quero ter mill e mill aventuras contigo quero aprender mais e mais o que ja aprendi contigo e não só porque o principal que quero é namorar contigo quero tar imensamente contigo.
P.S MOMENTOS DO PAXADOS !

Sem comentários:

Enviar um comentário